Informação

quarta-feira, 15 de julho de 2009

Em vitória (shopping Norte sul)

Podcast

Aqui neste blog você irá encontrar uma série de Entrevistas feitas por mim e pela coléga de trabalho Kátia, estas entrevistas estão na forma de Podcast, esta ferramenta que é uma rádio mas que todos podem ouvir a hora que quiser, fiquem a vontade para dar sugestões e comentários sobre este novo trabalho que estamos desenvolvendo.sua participação é muito importante para que possamos desenvolver programas cada vez mais interessantes para todos.

Entrevista com músicos e maestros









Curso de capacitação para maestros e regentes de bandas em Cachoeiro de Itapemirm ES

terça-feira, 14 de julho de 2009

Podcast Luar de ciranda




_______________________________________________________________________

Este Podcast foi realizado com a colaboração dos educandos do Programa Integração AABBcomunidade de São Mateus ES.
A música foi composta tambem com a colaboração de todas as turmas onde, cada uma deu sua contribuição, isso fez com que o trabalho fosse construindo devagar mas, no momento deixei aqui apenas uma entrevista com os educandos e assim que gravarmos a musica ela vai estar aqui tambem.

Penso que isso foi uma maneira diferente de fazer com que eles tivesem mais interesse pela aula de música sem ter que faze-los tocar por tocar, sendo que, o universo destes educandos muitas vesez está fora da realidade deles, mas me preocupo em deixa-los informados. Estas ferramentas que dispomos hoje são muito importantes para que todos possam ser incluidos no universo virtual. E juntando tudo isso torna-se para mim um material de pesquisa que não vai ficar só em minhas mãos, posso assim ajudar outros colegas musicos ou não, basta que tenham vontade de participar desta rede de informação.


______________________________________________________________________

Tempos Modernos

___________________________________________________________ Nesse filme Chaplin quis passar uma mensagem social. Cada cena é trabalhada para que a mensagem chegue verdadeiramente tal qual seja. E nada parece escapar: máquina tomando o lugar dos homens, as facilidades que levam a criminalidade, a escravidão. O amor também surge, mas surge quase paternal: o de um vagabundo por uma menina de rua.

Bem vindos!

Este blog tem o proposito levar até você algumas informações sobre os trabalhos realizados por mim no Programa Integração
AABB comunidade de São Mateus ES.

Inclusão

Inclusão
Inclusão

Partitura

Filme da Trilha Meio ambiente

Entrevista com Balizas