Informação

quinta-feira, 16 de dezembro de 2010

Gincana

Gincana

dia das Crianças festejado com uma gincana para os educandos.

Hora de Brincar

Música cantada pelos educandos do Programa integração AABB comunidade, com participação do educador , Jojoca Estevão




Amigo sapo

Projeto Cantando sonhos

Acaba de ficar  pronto o trabalho que foi realizado durante todo o ano de 2010 na AABB de São Mateus ES.
Este resultado foi um CD  conceitual , com muiscas de composição do educador social , Jojoca Estevão.
Foram compostas quatro musicas que estão registradas neste CD , (Cantando Sonhos) todas  de carater infantil  o trabalho foi mostrado no dia 11/12/2010 , com uma festa realizada para a familia dos educandos , onde  foram apresentados uma palestra com Piscologa , presença do presidente da AABB , sec. de educação, coodenador da AABB , e todos os educadores , no dia seguinte os educandos tiveram um dia de lazer acompanhados pelos educadores de educação fisica e atividades extras com oficinas para os pais.

Estamos preparando um novo podcast com  musiccas do CD para que fiquem postadas aqui tambem como forma de compartilhar nosso trabalho.

Tempos Modernos

___________________________________________________________ Nesse filme Chaplin quis passar uma mensagem social. Cada cena é trabalhada para que a mensagem chegue verdadeiramente tal qual seja. E nada parece escapar: máquina tomando o lugar dos homens, as facilidades que levam a criminalidade, a escravidão. O amor também surge, mas surge quase paternal: o de um vagabundo por uma menina de rua.

Bem vindos!

Este blog tem o proposito levar até você algumas informações sobre os trabalhos realizados por mim no Programa Integração
AABB comunidade de São Mateus ES.

Inclusão

Inclusão
Inclusão

Partitura

Filme da Trilha Meio ambiente

Entrevista com Balizas