Informação

sexta-feira, 25 de novembro de 2011

Jogos matemáticos

Jogos matemáticos



Na quarta feira tivemos a oficina de jogos matemáticos, com os alunos da professora Rosângela da Faculdade UNISAM.
Participaram desta oficina as turmas 2 e 3 do período matutino .

segunda-feira, 21 de novembro de 2011

Projeto Educação para o Trabalho






Educandos em atividades no Projeto Educação para o Trabalho, (plano tecendo o futuro).
Cada educando faz um cartaz para expressar seus sonhos e sentimentos, e metas para para o futuro. Este Projeto vem sendo desenvolvido ao logo de todo o ano, com muitas atividades, onde os educandos puderam conhecer mais de perto as profissões que almejam estar daqui a algum tempo.

Atividades



Hora de cantar


Educadora Ritiléia em atividade com a turma 1. Matutino.

Apresentação da Equipe

Atletas

Educando da AABB , Adelson Dealdino, ladeado por duas atletas da EMF Herinéia Lima.

Copa de Karatê




Programa Integração AABB Comunidade de São Mateus ES Participa da I Copa Brasil de Karatê Shotocan, na cidade de Aracaju SE.
O Campeonato foi realizado pela federação espírito santence de Karatê e CBK (Confederação Brasileira de Karatê) nos dia 11 e 12 de Outubro de 2011 contou com dezeseis clubes inscritos .
O professor Evandro José Barcelos – 60 Dan, é o responsável pelo desenvolvimento da karatê na AABB de São Mateus , levou para este evento oito atletas onde o destaque foi para o jovem Adelson de Assis Dealdino que obteve a terceira colocação na categoria Kumitê (luta) 16/17 anos.
No entanto entre os 16 clubes inscritos os atletas de São Mateus trouxeram 9 medalhas de ouro 6 de prata, 3 de bronze, tornando-se assim campeões desta I Copa.

Tempos Modernos

___________________________________________________________ Nesse filme Chaplin quis passar uma mensagem social. Cada cena é trabalhada para que a mensagem chegue verdadeiramente tal qual seja. E nada parece escapar: máquina tomando o lugar dos homens, as facilidades que levam a criminalidade, a escravidão. O amor também surge, mas surge quase paternal: o de um vagabundo por uma menina de rua.

Bem vindos!

Este blog tem o proposito levar até você algumas informações sobre os trabalhos realizados por mim no Programa Integração
AABB comunidade de São Mateus ES.

Inclusão

Inclusão
Inclusão

Partitura

Filme da Trilha Meio ambiente

Entrevista com Balizas